domingo, 22 de maio de 2011

Amanda Gurgel no programa do Faustão (Vale a pena assistir)


.Amanda Gurgel chamou a atenção na Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A professora fez um discurso indignado, apontando os principais problemas de educação do país, os baixos salários dos professores e a falta de estrutura das escolas públicas.
Amanda foi ao Domingão para continuar sua luta pela melhoria no ensino do país e por condições mais dignas para os professores.“Eu acredito que faz parte do processo educacional ensinar a luta pelos seus direitos. Eu ensino meus alunos a lutarem, portanto eu tenho que ser a primeira”, afirmou Amanda.
Ainda sobre as condições salariais, a professora foi direta: “O salário de um deputado só é suficiente para pagar o de 30 professores.”

Em uma enquete realizada em todo país, 98% concorda com o discurso da professora

Assista o vídeo do programa do Faustão com a professora Amanda: Aqui  

2 comentários:

Vilson disse...

Espero sinceramente que continue com essa luta em prol da educação brasileira! Parabéns professora Amanda Gurgel!Aumento salarial para os professores! Isso é pra valer.

Marilene disse...

Espero que a coragem dessa professora faça com que deputados ,senadores e governantes pensem um pouquinho quando forem aumentar seus próprios salários. Parabéns para a professora Amanda!