Após reunião com o Sinte e o Secretário Marco Tebaldi que não resultou em acordo, a certeza que a GREVE vai continuar. O Sinte diz que a proposta do governo é uma afronta aos professores, pois desvaloriza a carreira do magistério. Segundo a professora Alvete Bedin, é um desrespeito a categoria.
O Secretário Tebaldi assina medida provisória e professores vão lutar pedir o apoio na Assembleia Legislativa para que não seja aprovada e para que haja mudanças. O não pagamento do piso integral na tabela vai achatar o salário dos professores.
4 comentários:
onde é que está as noticias de imarui?
eu não sou professor
Olá senhor Anônimo,
Quer notícias de Imaruí?
Assine o comentário, por favor.
Esse anônimo não tem filhos, ou parentes na escola, esse assunto é de intersse geral, todos os cidadãos devem se preucupar, já basta ser anônimo em comentários, não seja na sociedade... Porém o que eu quero saber é se o Pedro bittencourt continua sem aula nessa terça,obrigado desde já.
Caro Lucas,
Não sei exatamente como está a situação do Pedro Bittencourt, mas acredito que a greve continua. Hoje haverá uma assembleia para definir. Mais tarde terei as notícias precisas. Retorne ao Blog que informarei. Um abraço,
Postar um comentário