quarta-feira, 8 de junho de 2011

Marta Vanelli compara tabelas (Greve no estado)


Seguem estudos comparativos feitos pela ex-presidente do Sinte,Marta Vanelli, integrante do comando de greve dos professores.
Fonte: Blog do Moacir Pereira


O que se pode observar é que o governo Raimundo Colombo dá de um lado para os professores, mas tira do outro o que dificulta as negociações. (Professora Elin@)

2 comentários:

Prof Janice disse...

E o prêmio assiduidade? Dessa forma é trocar 6 por meia dúzia.

Lenir disse...

Prof Lenir
Prêmio assiduidade? O que é isso??
Nunca recebi. Isso é o que menos me preocupa.Me preocupa o que é real e definitivo. Nem faço questão do vale pirão eu acho que temos que nos preocupar mesmo é com vencimento(piso salarial na carreira, regência de classe e triênios.
Porque se tivermos um salário digno, não precisamos mendigar esmolas.
Quanto à falta de caixa, eu daria uma sugestão ao secretário. Que se faça uma caça as bruxas, ou melhor dizendo aos fantasmas do estado, pois é certo que a Sra Dulce de Laguna, não deve ser exclusividade no Estado e que esse pessoal restitua o dinheiro que recebeu sem trabalhar (essa com certeza recebeu o prêmio assiduidade), aliás só não foi premiada como assessora da escola em que não compareceu para trabalhar. Só não foi por que os funcionários da escola as direções estadual e regional, não o permitiram.

Força companheiros!!!!
Até a vitória!!!