quinta-feira, 16 de junho de 2011

Depoimento que vale a pena ler


Caro Moacir.
Admiro muito seu profissionalismo e realmente suas colocações são coerentes.
Havia prometido a mim mesma que iria me calar diante dos fatos sobre a greve, mas cada momento que passa fico mais perplexa com a capacidade da equipe governamental em literalmente ENROLAR a sociedade catarinense. Sou Assistente de Educação (secretária de escola) mais em primeiro lugar sou também mãe de aluno da rede estadual e apoio incondicionalmente todos os professores dele em continuar em greve, pois sou eu quem lança suas AULAS, inclusive as EXCEDENTES no sistema e sou conhecedora também do PROFISSIONALISMO DE CADA UM TEM PARA COM A EDUCAÇÃO DOS NOSSOS ALUNOS.
Ontem, antes do anúncio oficial da nova proposta que seria enviada a AL, havia grande propensão de retorno às aulas, mesmo perdendo parte da regência. O Problema maior foi que na proposta do dia 06 não havia sido exposto o corte de 50% nas aulas excedentes. Isso enfureceu a classe.
Professores se obrigam a abraçar cerca de 100 a 200 alunos para receber míseros 100 ou 150 reais a mais no fim do mês?????.
É este o valor de uma educação de qualidade????
Professores sobrecarregados e mal remunerados. Pois mesmo sendo injustiçados SE DOAM DE CORPO E ALMA A EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS.

Acho que a greve chegou ao seu limite.
PERGUNTO: A justiça não irá se manifestar????
Qual é a parte ilegal da história? Tenho certeza que se formos nós NÃO RELUTAREMOS EM CUMPRIR A LEI.

Com a palavra os Senhores Promotores…
Carla Michels Sclickmann Gorges – Mãe de aluno e Assistente de Educação

Do Blog do Moacir Pereira

Nenhum comentário: