quinta-feira, 9 de junho de 2011

Continuam negociações entre Governo do Estado e professores

 Segundo a estimativa do Sinte (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), mais de 14 mil professores participaram da assembleia na Passarela Nego Quirido, no Centro de Florianópolis. Pelo menos 200 ônibus trazendo profissionais de diversos municípios catarinenses chegaram à Capital, e estavam estacionados na avenida Paulo Fontes e arredores. Um exemplo de democracia, maturidade política, grandeza, por parte do governo do estado, Secretário de Educação, Sinte e Professores. O prefeito de Imaruí deveria espelhar-se em seu governador, que mesmo tendo conhecimento que vários diretores nomeados em cargos comissionados estão em greve, está respeitando, e não tomou nenhuma medida antipática, ao contrário, está utilizando o diálogo e o respeito.
Essas são as palavras do secretário-adjunto:
"Mesmo no momento mais difícil temos de avaliar cada contraproposta e não é nosso interesse encerrar as negociações nesse momento. O confronto não é necessário", declarou Eduardo Deschamps. 

Leia mais Aqui

2 comentários:

Israel/Rael-TIO GOIABINHA disse...

Issaê. Conversa e Compreensão levando ao melhor futuro da nação.

A Classe deve se mobilizar e os Políticos devem estudar, junto à classe, maneiras de satisfazer os desejos do povo. Boas as ações do nosso Governador Raimundo Colombo.

Os professores devem se lembrar sempre de um trecho sensacional da música "Stab" do Planet Hemp.

"Nossa vitória não será por acidente".

Elina disse...

Olá Israel,
Gosto muito de seus comentários, são sensatos, coerentes, enfim é a opinião de um jovem e isso tem um valor muito grande. Volte sempre. Um abraço,