quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pagamento do piso e avanços na carreira não são aceitos e Sinte continua em estado de greve


Florianópolis (16/6/2011) - O pagamento do piso salarial e os ganhos de 7% a 44% para toda a categoria de professores não foram suficientes para que o Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte) retomassem as aulas. Em assembleias regionais nesta quinta-feira (16), os professores mantiveram o estado de greve, que completou 30 dias, e prejudica 300 mil alunos.

Continue lendo AQUI  

4 comentários:

Luiz Antônio disse...

Um comentário….. A TV RBS, chega a ser cômica……. Quando tem notícia que o governo vai nos punir, é a primeira chamada do noticiário. “GOVERNO DESCONTA DIAS PARADOS DO MAGISTÉRIO EM GREVE”, quando tem notícia que é a nosso favor, nem tem chamada, apenas um comentário no final do jornal e quando tem. Exemplo?, hoje com a vinda do Ministro da Educação, tivemos total apoio do Ministro em alto e bom tom, e a RBS não comentou nada….ESTRANHO, NÃO ACHAM?

Elina disse...

Luiz Antônio,
Também me chamou a atenção o fato da RBS não dar cobertura ao movimento significativo que aconteceu no dia de hoje em todo estado, principalmente esse evento em Criciúma. Como acreditar numa mídia assim???

Fernanda Silva disse...

Vamos mandar emails no site do Colombo: http://www.raimundocolombo.com.br/site/contato.php

Luiz disse...

Para que não esqueçamos:

“Os poderosos podem destruir uma, duas, até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera.”

“Se o presente é de luta , o futuro nos pertence.” (Che)