sábado, 16 de julho de 2011

Tristeza, decepção, frustração, sentimentos dos professores na Aprovação do PLC 026



Fonte: Vídeos Diário Catarinense

3 comentários:

Profa Lucimara disse...

Infelizmente elegemos deputados que nem leem os projetos que vão ser votados. E agora tentam justificar o que fizeram, tentam na verdade convencer a si próprios do erro que fizeram. Foram contra a educação. Eles olham apenas para o seu umbigo. Nós familiares de professores ajudaremos a lembrar o nome desses politicos para as próximas eleições, os dos deputados do PP (Joares Ponticelli, Comim, Altair Guidi, aqui do sul) que no governo passado eram oposição e agora trocaram de lado tão rapidamente. E ainda tem o deputado governista Manoel Motta.

Professor Josué disse...

Nas próximas eleições saberemos como agir em relação aos que hoje foram contra os professores, contra a educação catarinense. Professor é formador de opinião, nossa luta será firme porque não deixaremos a sociedade esquecer quem está prejudicando seus filhos e toda a categoria do magistério.

Professora Clarice Nunes disse...

O deputado Joares Ponticelli decepcionou a confiança de muitos professores e familiares com essa atitude de ficar ao lado do governador e contra a classe do magistério.
Estávamos todos lá (sul) e vimos o que o senhor fez, e saberemos dar a resposta, é só esperar.