domingo, 3 de julho de 2011

Governo se reúne com professores para tentar acabar com a greve no Estado


Florianópolis (3/7/2011) - Em uma reunião extraordinária realizada na Casa D´Agronômica, neste domingo (3), o governador Raimundo Colombo se reuniu com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte). O objetivo foi atender a uma solicitação do Sinte apresentada na reunião de sexta-feira (1º), de buscar a antecipação da recomposição da regência de classe, de forma parcelada, ainda este ano. “Não estamos fazendo contraponto e nem queremos desqualificar o movimento. Queremos é achar uma saída e acabar com a greve para que as famílias e os alunos catarinenses não sejam prejudicados”, afirmou o governador.

Continue lendo Aqui   

4 comentários:

DANIEL disse...

NÃO SE PODE VOLTAR, POIS NADA NOS FOI DADO. SOMENTE TIRADO. ESTOU PREOCUPADA E DECEPCIONADA POIS FALAM NA VOLTA DA REGÊNCIA QUE JÁ ERA NOSSA. DESCASO - DESGOVERNO

IEDA disse...

O GOVERNO NÃO CUMPRE COM SEUS COMPROMISSOS, PORQUE NÓS TEMOS QUE CUMPRIR??? A GREVE TEM QUE CONTINUAR. TTTESTÃO TIRANDO O JÁ ERA NOSSO E QUEREM PARCELAR. O GOVERNO QUER ACABAR COM NOSSO PLANO DE CARREIRA.

Ricardo disse...

Não é o futuro do magistério que está em jogo, mas o conceito de cidadania das instituições democraticamente constituídas como a Imprensa, a OAB, o MP, o TC, as Igrejas, o SINTE. Essa derrota será a derrota da democracia e a vitória do economiquês mais infame do capitalismo, que eu pensava ter sido sepultado na década de 90.

Maria Luíza disse...

O piso é lei. Tem que pagar. Vou entrar na justiça, teno direito, termos direito. Vou aguardar publicar o acórdão, entrarei na justiça.