quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sinte Laguna - Agradecimento


Agradecimento aos Profissionais da Educação da Regional de Laguna

Queridos colegas de trabalho!
Gostaria de agradecer em nome de toda Diretoria do Sinte Regional Laguna a cada um de vocês pela garra e envolvimento na luta por uma Educação de qualidade.
Hoje podemos dizer que somos vencedores! Lutamos pela moralidade, ética, dignidade, justiça... e mostramos para a sociedade em geral o descaso do poder público com a Educação.
Saimos fortalecidos porque temos  valores humanos essenciais gravados em nosso coração e vimos em nossos colegas que nos ajudaram a mesma energia.
Que bom ver nossa classe unida por um ideal... 
Nossa Regional se sente orgulhosa de fazer parte desse grupo de pessoas do bem. Que sabem o que querem, que juntam as mãos, choram juntos....mas acima de tudo: ACREDITAM NOS SONHOS.

Vamos continuar nessa corrente ...não vamos romper os elos que nos trouxeram até aqui, pelo contrário, vamos convidar novos colegas para virem juntos  nessa nova caminhada...Tenho certeza que vamos alcançar mais metas se nos mantivermos unidos.
As fotos, encaminhadas em anexo para todos vocês,  representam a  contribuição histórica da  Regional de Laguna  para a Educação de Santa Catarina. Nossa UNIÃO  ajudou a fortalecer o movimento e teve o reconhecimento de outras Regionais. Esse fato já nos torna vencedores, haja vista que  conseguimos unir mentes e corações na busca de um único objetivo : A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO DE NOSSO ESTADO.
 
Parabéns a todos! E a luta continua...
 
Att,
Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional Sinte Laguna, demais Diretores e Comando de Greve




Nenhum comentário: