sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz e abençoado Natal!!!

Natal é poesia, amor, canção... tudo embalado e regido por uma criança... “deixai vir a mim os pequeninos porque deles é o reino dos céus”. Deus é o poeta... nós somos o poema... Jesus é o poeta-poema feito criança... Natal!!!

Que o natal seja o renascimento de poetas e poemas, de canções de amor, de sonhos, de jardins repletos de felicidade...

Que o natal tenha aquele cheiro gostoso de amizade no ar, aquele sorriso de cumplicidade. Que através dos olhinhos ansiosos das crianças possamos viver o espírito mágico de um verdadeiro natal de sonhos, alegrias, amor e ainda reviver as esperanças de um ano novo de muita paz e sucesso.

Que possamos agradecer, pelo sorriso que podemos dar, pelo bem que podemos fazer, pelo sentimento que podemos transmitir, pelo amor que podemos retribuir, pela lágrima que sentimos rolar, pela pessoa que podemos ser e por tudo que possamos ter.

Que possamos festejar a vida! Abrir os braços do coração para receber os sonhos e expectativas do ano a novo. Desejo a você, um natal feliz, por isso, sonhe, busque, espere...ame e seja amado!Deixe sua alma voar alto...pegar carona com os fogos coloridos.Mentalize seus desejos mais íntimos e acredite: eles também chegarão ao céu. Irão se misturar às estrelas irão penetrar no Universo e voltarão cheios de energia para tornarem-se reais.

Basta você querer de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!

Um Natal especial, um Ano Novo com sabor de conquistas e realizações, é o que carinhosamente desejo a você e seus familiares,

Elina Vieira Roussenq

5 comentários:

Renata disse...

Obrigada dona Elina. Que a senhora tenha muita luz e sabedoria para continuar seu trabalho. Adoro você. Feliz natal!

Ieda disse...

Oi amiga! Feliz Natal! Continue seu trabalho, adoro visitar seu blog. Que Jesus te abençoe! Paz!

Daniel disse...

Oie, feliz natal! Muita luz em seu caminho. Obrigada por tudo! Beijo,

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Sou professora, mas não posso dizer meu nome pois sabe como é, depois serei perseguida.Mas aida bem que temos uma pessoa como a senhora que luta pelos direitos dos professores e dos demais funcionários. Que Deus te abençoe. Feliz Natal.

Samuel disse...

sempre tivemos problemas, mas pelo menos tinha justiça, hoje não temos esperança pois a justiça é falha. Nos ajude D. Elina, não desita. Feliz natal.