domingo, 26 de dezembro de 2010

E-mail que recebi de um cidadão imaruiense

Olá Vereadora Elina.
Com certeza a senhora já viajou pela rodovia SC-407 em direção a Tubarão, e já deve ter notado que existem apenas placas de sinalização na direção Imaruí-Tubarão, mas quem vem de Tubarão-Imaruí não encontra nenhuma informação. Os motoristas que viajam sentido Tubarão-Imaruí perguntam em que comunidades estão e como chegar em Imaruí, e como ir para a BR-101. Isso sem contar o estado das nossas estradas, que são péssimas. Nessa época de verão Imaruí recebe muitas pessoas de fora, para irem à cachoeiras, mas acabam ficando perdidos.

Um dia parou um motorista e me falou: "Um prefeito se conhece pelas estradas, e agora sei como é a situação aqui em Imaruí."
Abraços.

5 comentários:

Júnior disse...

É verdadeiro o que diz o cidadão. Nossas estradas são uma vergonha, a cara desse prefeito que está aí.4 anos é muito tempo!!!!!!!!!!!!

Marcelo C. disse...

Naum entendi. Não foi colocado placas turísticas vereadora? Como não tem placas então? Em relação as estradas está cada vez pior. O policial rodoviário não sabe arrumar estradas.

Elina disse...

Caro "Marcelo", foram colocadas placassim ,mas não houve uma boa distribuição e daí acontece o que o cidadão falou. Em relaçãoas estradas, realmente o prefeito não sabe conduzir os trabalhos, e o resultado estáaí. Volte sempre, um abraço,

Rodrigo disse...

Interessante é que hoje eu estava indo para a academia pela manhã e ouvi o Prefeito dizer num programa de rádio, em que o radialista deveria estar em seu local de trabalho como funcionário público, que as estradas estão em perfeitas condições de trafegabilidade. "O Rei está nú e não sabe...".

Elina disse...

Olá Rodrigo, ou não era o prefeito de Imaruí que estava na rádio, ou não era de Imaruí que ele falava. Aliás não é a primeira vez que ele dá entrevista e sua fala não é coerente com a realidade do município. Concordo: "O rei está nu e não sabe." Mas o povo, o que sofre as consequências da falta de ação, esse sabe. E sobre o radialista, realmente é mais uma irregularidade na administração, e acontece com o consentimento e conhecimento do prefeito, pois a partir da 8 horas era o patrão sendo entrevistado pelo funcionário. Você viu a quantidade de lixo estocado na SC 437? Uma vergonha, não muda e o prefeito nem comentou sobre a coleta de lixo no programa. Um abraço,