sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Problemas envolvendo FAEPESUL

Processo seletivo para professores de Tubarão é suspenso
Data: 27/01/2011 22:15:00 - Tubarão

Mesmo com a escolha de vagas já iniciada, o processo seletivo da prefeitura de Tubarão para contratação de professores em caráter temporário (ACTs) foi totalmente suspenso nesta quinta-feira (27/01).
O motivo, segundo a Faepesul, que realizou as provas de seleção, foi um equívoco na avaliação de títulos acadêmicos, provocando uma alteração na classificação geral dos concorrentes.Diante da situação, a Secretaria de Educação determinou a reavaliação geral dos títulos apresentados pelos professores. Após a publicação dos novos resultados, ainda sem data prevista para acontecer, um novo prazo para recursos será estipulado.

André Bianchini, da Redação do Hora Notícias
http://www.horanoticias.com.br/?pag=noticias&cod=2478&cat=13

4 comentários:

Sérgio disse...

Essa Faepesul é uma vergonha mesmo. Aqui em Imaruí todos os processos seletivos e o concurso que foram feitos foram suspensos pela Justiça existindo inclusive algumas ações civis públicos a respeito desse assunto. Sem contar nas irregularidades na aplicação dos dinheiros do Navegando (que está sendo investigado pelo Ministério Público) e outros processos que ainda virão. O incrível é que ainda contratam essa instituição para realizar outros procedimentos. Alguma coisa tem por trás de tudo isso. Estamos de olho.

Elina disse...

Caro Sérgio, realmente tudo que a FAEPSUL fez em nosso município está sendo questionado pelo Ministério Público, infelizmente. E agora estamos vendo que não é só em Imaruí. Quem paga o preço? O povo. Um abraço,

Felipe disse...

Nós de Imaruí já estamos calejados com essa Faepsul.

Anônimo disse...

moro em Tubarão e essa Faepesul é um lixo mesmo, tem até uma apelido pra ela , FALHAPESUL.
E o pior é que é sempre ela que faz os concursos das prefeituras da região. Como é que ela ganha sempre a licitação??? Estão pensando em fazer uma arena multiuso aqui em Tubarão com dinheiro público pra pôr essa Unisul (a Faepesul é da Unisul)tomar conta. Imagina, cobrar ingresso caro pra ver jogos aqui.O salário da maioria do povo de Tubarão já é uma vergonha, imagina essa Unisul dinheirista tomando conta.
ROGÉRIO
rogerio@london.com