domingo, 16 de janeiro de 2011

IF Santa Catarina oferece 494 vagas pelo SiSU


IF Santa Catarina oferece 494 vagas pelo SiSU

Pela primeira vez, a seleção para cursos de graduação do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) será exclusivamente pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente ao ano de 2010. Os candidatos interessados em estudar na instituição no primeiro semestre de 2011 deverão se inscrever pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 16 a 18 de janeiro. Serão oferecidas 494 vagas em sete campi do estado.
Confira a distribuição de vagas por Campus:
Campus Araranguá: 36 vagas para o curso de licenciatura em Física no período Matutino.
Campus Chapecó: será oferecido o primeiro curso de engenharia da história do IF-SC. São 36 vagas para Engenharia de Controle e Automação no turno matutino.
Campus Florianópolis: São 24 para o curso de Construção de Edifícios (Noturno), 24 vagas para Design de Produto (Diurno), 24 vagas para Gestão da Tecnologia da Informação (Noturno). 36 vagas para Mecatrônica Industrial (Vespertino), 26 vagas para Radiologia (Vespertino), 32 vagas para Sistemas de Energia (Vespertino) e 36 vagas para Sistemas Eletrônicos (Diurno). Ainda na região da Grande Florianópolis, o Campus São José oferece 32 vagas para o curso de Sistemas de Telecomunicações (Vespertino) e 36 vagas para licenciatura em Química (Vespertino).
Campus Joinville: 40 para Gestão Hospitalar (Noturno) e 40 para Mecatrônica Industrial (Noturno)
Campus Avançado Geraldo Werninghaus (Jaraguá do Sul): 36 vagas para Fabricação Mecânica (Noturno) e 36 vagas para licenciatura em Física (Vespertino).
A divulgação dos aprovados em primeira chamada será no dia 22 de janeiro de 2011.

Fonte: Blog do Vestibular e ENEM 2010 

Nenhum comentário: