quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

McDonald's abre novas vagas de trabalho

O McDonald’s do Farol Shopping abriu 20 novas vagas para atendente de lanchonete. O requisito é estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e idade mínima de 16 anos. Não é exigida experiência. A contratação é imediata.

De acordo com o gerente da franquia no Farol Shopping, Carlos Manoel da Silva, desde setembro, quando iniciaram as contratações, o McDonald’s criou mais de 70 novas oportunidades de emprego em Tubarão. A inauguração do restaurante foi dia 1º de outubro e o crescente movimento, segundo Carlos, aumentou a necessidade de novas contratações.

A abertura do McDonald’s no dia 1º de janeiro, numa ação inédita no shopping, foi um outro exemplo do bom movimento que vem sendo registrado. “Na abertura, às 14h, e no final do dia foram os horários de maior pico de movimento. Muitas pessoas que estavam em Tubarão ou pela região aprovaram a abertura e vieram prestigiar”, comemora.

Os interessados nas vagas abertas podem comparecer ao McDonald’s no Farol Shopping e preencher o currículo ou enviar e-mail para o endereço: rhbetter@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa do Farol Shoping

Nenhum comentário: