quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Penitenciária - A diferença que faz a diferença



A visão de um prefeito é que faz a diferença para o desenvolvimento do município. Palhoça é um dos municípios que mais se desenvolve no Brasil. Lá o prefeito lutou para que não fosse implantado o Complexo Penitenciário. E aqui em Imaruí, o que se pode dizer????? Um município que tem uma administração que caminha na contramão provocando o retrocesso do desenvolvimento. Aqui o prefeito luta para que seja instalado o Complexo Penitenciário mesmo contra a vontade do povo. 
O que reserva o futuro para esse município? 

8 comentários:

Rodrigo Brasiliense Vieira disse...

E tem alguns que ainda querem justificar o injustificável! São contra, mas por questões políticas, ficam dando voltas para defender o que não tem defesa. A luta continua companheiros. Complexo Penitenciário não!!!

Maria disse...

A maioria das pessoas que votaram no prefeito estão contra, mas como não querem se indispor com ele, não se manifestam, e ainda podem achar que não tem problema nenhum construir quando estão conversando com ele, mas por trás estão malhando o prefeito, como já ouvi muita gente falar.

Sonia disse...

Não conheço esse prefeito de Palhoça mas acho que é assim mesmo e tem que ser feito. Ouvir o povo. Porque temos que passar por coisas tão ruins em Imaruí?
1° Fecha as escolas
2° Abre um presídio
3° Teria que ser tirado da prefeitura
O povo com medo.

andré ricardo disse...

É TUDO QUE O NOSSO PREFEITO ESTÁ FAZENDO É PRO BEM DA POPULAÇÃO. A NUCLEAÇÃO SERIA PRA MELHORIA DA EDUCAÇÃO..QUE NA REALIDADE É UMA MERDA. AGORA ELE QUER CRIAR UM PRESÍDIO, SEGUNDO ELE NÃO TEM PROBLEMA ALGUM SE NÃO FOR CONSTRUÍDO NO CENTRO DA CIDADE, DEVE SER CONSTRUÍDO NO INTERIOR. ENTÃO ELE QUE CONSTRUA LÁ NA COMUNIDADE DELE DE ORIGEM, NAS TERRAS DELES. POR FAVOR PREFEITO VOCE NÃO É LOIRO( NÃO ÉS BURRO) ISSO VAI SER O FIM, AQUI EM IMARUÍ, ANO NOSSA POPULAÇÃO ESTA SENDO AMEAÇADA COM A VINDA DESTE PRESÍDIO. A SUA VIDA ESTARÁ SENDO AMEAÇADA, A VIDA DE SUA FAMÍLIA. NÃO QUEREMOS MORRER, DESTA FORMA, COM BANDIDOS E MARGINAIS AQUI.

Elina disse...

"Kássia"
Você é vereador ou vereadora?
Muito engraçadinho isso, esconde-se atrás de um falso nome e coloca uma informação que só a comissão possuía.
Na sessão de segunda-feira você terá a resposta. COVARDE!!!!!

Elina disse...

Ah!"Kássia" bem que eu já tinha ouvido falar de suas preferências. Você gostou do nome feminino??? É assim que quer ser chamada agora?
Tinha outra ideia de você, mas a convivência está mostrando quem realmente você é.

Eu....... disse...

Se és bem verdadeira e do "bem", como sempre pregas em teu blog, faz um outdoor do prefeito agradecendo, igual o da Palhoça.Tu só tens papo, pensas que me enganas.kkkkkkkkkkkkkkkk.

Elina disse...

Agradecer ao prefeito???
Hahahahahaaa...
Se dependesse dele a Penitenciária já estaria aqui, muito diferente do prefeito de Palhoça, esse sim, merece respeito e agradecimento do povo.
Assine as postagens. Vens no meu blog deixas comentários e não tens coragem de assinar??? É bem a tua cara.