domingo, 13 de março de 2011

Imaruí - Uma Imagem vale mais que mil palavras (Sami Fotos)


5 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde,no lugar dessa foto vereadora deveria estar a foto das estradas do Rio D'una,a Senhora deveria passar aqui e conferir o estrago que não foi a chuva que fez engraçado...foi a prefeitura quando resolverão querer melhorar nossa estrada ai está um caos aqui,vereadora temos aqui um vereador chamado Pedro Raimundo que não faz nada por nois a estrada ruim como esta e ele chega na sessão e não diz nada o outro só quer vender doce,porque não tiram logo esse sec. de Obras e coloquem outro no lugar,estou neste momento em uma casa de minha amiga aqui em nova Brasilia mais terá embreve uma nova eleição ai não erro meu voto novamente não esqueça de comentar sobre a estrada do Vale que acabaram e eles que não digam que foi a chuva novamente abraços de uma admiradora sua.

Admiradora disse...

Boa tarde,no lugar dessa foto vereadora deveria estar a foto das estradas do Rio D'una,a Senhora deveria passar aqui e conferir o estrago que não foi a chuva que fez engraçado...foi a prefeitura quando resolverão querer melhorar nossa estrada ai está um caos aqui,vereadora temos aqui um vereador chamado Pedro Raimundo e o outro só quer vender doce,porque não tiram logo esse sec. de Obras e coloquem outro no lugar,estou neste momento em uma casa de minha amiga aqui em nova Brasilia mais terá embreve uma nova eleição ai não erro meu voto novamente não esqueça de comentar sobre a estrada do Vale que acabaram e eles que não digam que foi a chuva novamente abraços de uma admiradora sua

Elina disse...

Olá,
Eu estive lá vendo as estradas e realmente está um caos, como você fala. Nunca vi a estrada daquele jeito, e é como você fala, o estrago não foi feito pela chuva e sim pela incompetência de quem fez o trabalho. Infelizmente o prefeito não está nem aí para os problemas do município. Um abraço,

Joana disse...

Realmente mais vale uma imagem do mil palavras, porém não é isto que vens demonstrando, pois em seu blog, só o que sabes é inflamar nossa cidade em seu blog, mostrando que só tem pessoas do mau aqui, até parece que não moras aqui.Mostre quem tu és que eu mostro quem eu sou!

Elina disse...

Por que você usa os mais diversos nomes? Hoje já é o terceiro nome falso. Covarde você heim? Coloque seu nome, quero ver você ter coragem.
Mas como você sempre foi assim, uma coitada, digna de pena...
Eu não inflamo nada, eu mostro a realidade, o que realmente está acontecendo. Se você é uma "protegida política, uma puxa saco do prefeito, que toma as dores dele, se você não gosta do blog, não volte aqui. Por que está sempre lendo e comentando no blog??? É melhor fazer "trouxinhas", você ganharia mais.