quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Inscrição para o Art. 170 (Bolsa de estudo) UNISUL


As inscrições para o artigo 170, que contempla alunos carentes com bolsas de estudo e de pesquisa para o primeiro semestre de 2011, tiveram início na segunda-feira (21/02). O prazo se encerra dia 14 de março. As inscrições podem ser feitas através do site da Unisul. É importante destacar que os alunos podem se candidatar ou para a bolsa de estudos ou para a bolsa de pesquisa. 
As bolsas de estudo são de 50% descontados na mensalidade, já as bolsas de pesquisa pagam no mínimo R$ 360, depende do valor da mensalidade do curso. Deficientes físicos, caso sejam contemplados, recebem bolsa integral. As bolsas não cobrem o valor da matrícula. Os acadêmicos devem estar devidamente matriculados e apresentar os documentos necessários para inscrição, a lista pode ser conferida no edital. As bolsas não são válidas para os cursos da Unisul Virtual. 
Para bolsas de pesquisa, os projetos devem prever duração de 12 meses a contar de 15 de abril de 2011 à 14 de abril de 2012. O professor orientador deve indicar o aluno, de preferência com bom desempenho e maior grau de carência. A proposta de pesquisa deve ser enviada através do site www.rexlab.unisul.br/art170pesquisa 
O edital e o cronograma completos para as inscrições do artigo 170, com toda a informação você encontra Aqui

Nenhum comentário: