quarta-feira, 20 de abril de 2011

Atenção Professores Estaduais


Atenção Srs Professores(a) da Regional Laguna, nossa luta está lançada, não podemos esmorecer neste momento. Temos que, com muita força lutar por nossas reivindicações e direitos.
 
Por isso nos próximos dia 28/04 e 09 e 10/05, façamos aulas de 30 minutos, vamos discutir ações e idéias para colocarmos em pauta na ASSEMBLÉIA ESTADUAL NO PRÓXIMO DIA 11/05, dia este que será fundamental em nosso entendimento, como o momento crucial de implantação do nosso Piso Nacional de Salários. Lembramos que a ADIN (Ação Direta de Inconstitucionalidade) foi julgada e nos deu total favorecimento pelo recebimento do Piso, mas acreditamos que sem luta, sem mobilização não alcançaremos o que tanto procuramos, além do Piso Salarial, temos também que lutar por melhores condições de trabalho, pois várias escolas se apresentam com suas salas de aulas superlotadas, Concurso Público para o Magistério, Abono das Faltas de 2008, que está impossibilitando professores de fazerem seus acessos horizontalmente (letras), e entre outras ações.

Portanto queremos novamente contar com a presença de todos no dia 
11 DE MAIO, PARA JUNTOS PARTICIPARMOS DESTA ASSEMBLEIA EM FLORIANÓPOLIS.
Lembramos que conforme ofício nº 866/11 da Secretaria de Educação da Estado, as faltas serão abonadas, desde que se faça a compensação das mesmas (reposição), portanto achamos que agora todos devem participar, é o mínimo que devemos fazer, vamos fechar nossas escolas, dizer aos pais, alunos e a comunidade escolar, que na verdade o que estamos fazendo é lutar por um pouco mais de dignidade em nossa vida profissional.
O Sinte Regional Laguna estará disponibilizando ônibus no dia 11/05
SAÍDA: LAGUNA (FRENTE AO CEAL)
HORA: 10:45
O ônibus passará por IMBITUBA (Vila Nova, Divinéia, Nova Brasília) Garopaba (Araçatuba, Campo Duna) e Paulo Lopes.
Gostaríamos de contar com a participação de todos, e com antecedência nos dêem NOMES E RGs, para que possamos saber o número de pessoas que participarão deste ATO para que possamos saber a quantidade de ônibus a ser disponibilizado. Clique na foto para ampliar.

ATT

Rudmar M. Corrêa  -  Coordenador Regional Sinte Laguna


2 comentários:

Lucélia disse...

Obrigada por divulgar professora.
Um abraço,
Prof Lucélia

Antônio disse...

Precisamos nos unir se é que queremos conseguir respeito dos governantes.