terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pedagogiaimaruí: Professora de Imaruí receberá prêmio em São Paulo

Pedagogiaimaruí: Professora de Imaruí receberá prêmio em São Paulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola amiga Desculpe a demora por passar aqui mas sempre que der eu passarei seja para tudo trocar cliks ajudar conte comigo Antonio Projeto Karate deixo aqui uma linda mensagem

INCERTEZAS

Incertezas e mistérios são os elementos que trazem energia a esta vida. Não permita que eles te amedrontem porque são eles que mantém o tédio á distância e nos convidam à criatividade.

Alguma coisa inesperada irá acontecer hoje. Não importa quão minuciosamente você planejou o seu dia, alguma coisa que não estava nos seus planos irá surgir em seu caminho. Você tem uma decisão a tomar: ou você vai permitir que este inesperado evento lhe aborreça e arruine o seu dia, ou você irá aceitar o fato de que, assim como nasce um novo dia a cada manhã sem que você nada faça para isso, da mesma forma nascem algumas circunstâncias que, absolutamente, você não tem nenhum controle sobre elas.

Aceitar essas circunstâncias que lhe sobrevêm a cada dia em função das incertezas desta vida, e adaptar o seu estilo às mesmas, poderá fazer uma singular diferença em sua vida.

Para todos nós está reservada a incerteza do futuro. É óbvio que precisamos planejar as nossas vidas com a maior riqueza possível de detalhes e prosseguir de acordo com os planos estabelecidos. Porém, temos que compreender e aceitar o fato de que, no processo, são poucas as coisas que vão sair exatamente da maneira como planejamos. Se você resiste e se permite amargurar em função das surpresas que a incerteza lhe traz, certamente isso irá trazer um pesado jugo à sua vida. Ao invés, aprenda a aceitar e a adaptar-se às condições de mudança, e você irá perceber que as coisas assumirão um rumo muito melhor do que você havia planejado.
Projeto Karatê socializando os jovens

Http://projetokaratenaescola.spaces.live.com/ http://curiosidadesdoplantaterra.blogs.sapo.pt/

Fique com Deus

Anônimo disse...

estudei neste colégio, me formei em 1972, gostaria muito de reencontrar meus amigos de turma fiz um apelo via facebook mas não encontrei ninguém. Se poder me ajudar agradeceria muito meu nome de solteira. Maria Goretti Thiesen, hoje Maria Goretti da Luz,é só procurar no face que me encontra, muito obrigada pela atenção.

Elina disse...

Olá Maria Goretti,

Já compartilhei algumas fotos suas no Facebook e alguns colegas já estão comentando. Um abraço,
Elin@