sábado, 25 de setembro de 2010

Olhar atento

O Mercado do Produtor está sendo reformado, depois de muito abandono, da ação de pessoas que observando o descuido da administração levaram telhas, louças dos banheiros, janelas, etc. O prefeito costuma falar muito em "madeira de lei", e eu pergunto: Será que essa é a tal "madeira de lei" tão comentada? Esperamos que a reforma seja feita o mais rápido possível, e que este espaço seja utilizado de fato para o objetivo pelo qual foi construido. Clique nas fotos para ampliar.
Essa foto foi batida na semana passada

Foto batida em 18\09\2010

Foto batida em 18\09\2010


Esse buraco já está ali na frente do Mercado há alguns meses e nada está sendo feito. Os vizinhos reclamam do mau cheiro.





Mas ultimamente é só o que podemos ver, descaso!!!

4 comentários:

Rodrigo disse...

Interessante, será que o dinheiro das chuvas que ele utilizou indevidamente não foi suficiente para fazer a reforma? E olha que foi bastante verba! Estamos de olho!!!

Elina disse...

Pelo que parece não foi mesmo, Rodrigo. Mas o Mercado do Produtor não foi destruído pelos fortes ventos e chuvas? Será? Hum...Estamos de olho!!!

ANDRÉ disse...

É no dia do vendaval o telhado já não estava destelhado? Pois no dia do vento tinha gente tirando foto que eu vi de uma obra que já estava destelhada a tempo então...foi golpe!!!!!

Elina disse...

André,
Hum...foto? Qual seria o objetivo, tirar essas fotos logo após o vendaval? Vamos aguardar...(não posso acreditar no que estou pensando).